vale a pena?

29 de jul. de 2011


Ser independente,  ter liberdade .. parece ser muito bom.. mas será que tudo isso vale a pena sem amor?
O tempo irá dizer... Ele tambem há de tomar suas providencias,  por isso não irei me preocupar.. Que seja feita a vontade de Deus.

amor.. ?

28 de jul. de 2011


O amor não é tudo nessa vida.. um dia eu ainda aprendo ;)

passado..

27 de jul. de 2011


E o que passou passou, não quero mais lembrar. Daqui pra frente vai ser diferente, já sofri demais e amei mais do que deveria.. esse é o problema. Quando for pra ser vai ser de verdade, e eu não quero reviver inúmeras vezes o mesmo sofrimento. Dizem que no primeiro erro a culpa e dos outros, já no segundo a culpa é nossa, e é verdade, já aprendi com tantos tombos... bom espero que tenha aprendido !

aprendendo..

26 de jul. de 2011

Pode até ser que eu demore a te esquecer, esquecer do que passamos e do que eu pensava que iriamos passar.. Mas AMAR, eu não te amo mais.. porque depois de tudo que eu já passei, por tudo que eu já chorei, eu aprendi a não amar mais após ser desprezada, não transformei o amor em ódio ou rancor, e sim voltou a ser o que era antes, amizade.. e acho que isso fez diminuir a dor, e fez com que eu aprendesse a não sofrer por POUCO ;)
 'amor eterno', 'principe', 'felizes para sempre' e tals, existe eu só não encontrei ainda ... mas no tempo certo Deus a de preparar.

mas acabou..

21 de jul. de 2011


Durante todo esse tempo não teve um dia que eu não pensei em você, sempre desejei você comigo a todo o momento, até que um dia consegui te ter comigo. O sentimento por você era o mais sincero.. mas você não deu valor..

one moment

16 de jul. de 2011


As vezes eu preciso de um momento só meu, uma hora pra chorar comigo mesma. pra gritar comigo mesma, pra dizer o que é bom pra mim mesma... porque assim sei que farei a coisa certa, e não me arrependerei, e se der errado não culparei ninguém. Não pessoa melhor pra nos ajudar a não ser Deus e nós mesmos..

uma palavrinha

13 de jul. de 2011



AMOR: fácil de sentir, dificil de entender.. 

hoje...

6 de jul. de 2011



hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.

quero..

2 de jul. de 2011




Quero com alguém, um momento pra chamar de único..

I run to you

1 de jul. de 2011



Eu fujo do ódio
Eu fujo do preconceito
Eu fujo dos pessimistas
Mas eu fujo tarde demais
Eu levo minha vida
Ou é ela que me leva?
Fujo de meu passado
Corro muito rápido
Ou muito lento, parece
Quando as mentiras se transformam em verdade
É quando corro para você

Refrão
Este mundo continua girando depressa
Em um novo desastre, então eu corro para você
Eu corro para você querido
Quando tudo parece se tornar lamentações
Querido você é a única para quem eu corro
Eu corro para você

Nós corremos sob fumaças
Sua vida e a minha
Como as areias do tempo
Deslizando completamente
E nosso amor é a única verdade
É por isso que eu corro para você